Como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo

Como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo

Embora o Whatsapp tenha seus prós e contras, ele leva a segurança muito a sério, então cada conta do WhatsApp está diretamente vinculada a um número de telefone válido. Muitos procuram burlar essa regra buscando como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo.

O aplicativo usa autenticação baseada em código para verificar sua identidade, o que significa que, no momento do registro, um código será enviado primeiro para o número de telefone que você está usando, exigindo que você o insira como forma de verificar sua identidade.

No entanto, e se você precisar usar o WhatsApp e não tem um número de telefone disponível?

Talvez seja uma emergência – você perdeu seu telefone e a única maneira de entrar em contato com alguém que pode ajudar é pelo WhatsApp. Ou talvez você queira separar seu número de celular pessoal da sua conta do WhatsApp, mas não pode gastar tempo ou dinheiro para adquirir um novo número.

Independentemente do seu propósito, estou aqui para ajudar. Este artigo vai te ensinar o dois métodos mais comuns de como usar o WhatsApp sem um número de telefone.

Usando o WhatsApp sem um número de telefone

Existem dois métodos que você pode empregar se quiser usar o WhatsApp sem um número de telefone celular. Na seção a seguir, discutirei cada um em detalhes.

Método 1: Use um número de telefone fixo

Este é o método mais fácil de usar o aplicativo sem um celular. Para isso, você ainda precisa de um número de trabalho para continuar – mas não de um número de celular. Você pode contornar a verificação de segurança com um telefone fixo funcionando usando um recurso no processo de verificação do WhatsApp que permite verificar sua conta sem ter que receber um SMS.

Para começar, verifique se você já instalou uma conta do WhatsApp e se ainda não a registrou em nenhum número de celular.

  1. Abra o WhatsApp e prossiga com a configuração até chegar ao processo de verificação.
  1. Você será solicitado a fornecer seu número de celular no campo. Em vez de fazê-lo, digite o número do telefone fixo. Verifique se é um número que você pode acessar.
Whatsapp Insira seu número de telefone no painel
  1. Enviar o número para verificação clicando em OK. Se houver uma opção para verifique por telefoneselecione-o e continue.
Caixa de diálogo de confirmação do número de telefone do Whatsapp
  1. Se não houver um botão para isso, simplesmente aguarde o processo de SMS falhar e você terá a opção de receber uma chamada em vez disso.
Tela de verificação do Whatsapp mostrando as opções de verificação
  1. Depois de tocar “Liga para mim,” aguarde a chamada automática do WhatsApp para o número de telefone fixo que você digitou.
Tela de verificação do Whatsapp mostrando as opções de verificação
  1. A chamada entregará um Código de verificação de 6 dígitos. Insira o código de verificação entregue no campo fornecido para autenticar a conta do WhatsApp.
Tela de verificação do Whatsapp Verificando o código inserido
  1. Agora você pode usar WhatsApp sem telefonepelo menos, não um móvel.

Agora vamos para opção de como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo.

Método 2: use um número de celular virtual

TextNow é um aplicativo de mensagens que lhe dá uma número de telefone exclusivo que você pode usar para enviar mensagens. Para esse método, aproveitaremos esse recurso do TextNow para passar pelo recurso de verificação de segurança do WhatsApp.

Siga as etapas abaixo para baixar o aplicativo TextNow e obter seu número de telefone TextNow.

  1. Baixar TextNow através de Loja de aplicativos do Google, Loja do Windows Phone ou Loja de aplicativos da Apple.
Página inicial do Texnow
  1. Se vocês são usando um computador para obter o seu número TextNow, certifique-se de ter um emulador de trabalho, tal como Bluestacks. Baixe seu aplicativo TextNow de lá.
Página inicial do BlueStacks
  1. Depois de baixar o aplicativo, abra-o para iniciar o processo de configuração.
  1. Após a configuração, você deve receber seu número TextNow. Tome nota disso, como você irá usá-lo para a próxima parte do processo.

Se você não conseguir encontrar seu número no aplicativo ou se esqueceu de anotá-lo antes que ele desaparecesse, você pode recuperá-lo tocando no ícone de kebab de 3 pontos, que está localizado na canto superior esquerdo da interface do aplicativo. Isso deve ser semelhante para Android e iOS.

O próximo passo é verifique sua conta do WhatsApp com o número que você obteve do TextNow. Aqui está como fazê-lo:

  1. Abra o WhatsApp e prossiga com a configuração até que você seja solicitado a inserir seu número de celular para verificação.
  2. Digite o número do TextNow no campo fornecido.
  3. Imprensa Enviar.
  4. Aguarde até que a verificação falhe. Quando isso acontecer, você terá a opção de receber uma chamada em vez disso.
  5. Uma vez apresentado com esta opção, toque no Botão “Ligue para mim” para receber a chamada.
  6. Vá para sua conta TextNow e aguarde a chamada.
  7. Uma chamada automática será direcionada para o seu número TextNow, que entregará um Código de verificação de 6 dígitos.
  8. Depois de anotar o código, volte para o WhatsApp e insira o código de verificação.
  9. Uma vez que isso foi bem sucedido, agora você pode use o WhatsApp sem um número de celular pessoal.

Perguntas frequentes

Você pode entrar no WhatsApp sem um número de telefone?

Sim, você pode entrar no WhatsApp sem um número de telefone, desde que passar pelo processo de verificação. Você pode fazer isso usando um número de telefone fixo ou aprender como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo

Além de hackear o aplicativo, não é possível concluir com êxito o processo de verificação sem um código do WhatsApp, que você só pode obter com um número de telefone válido. Novamente, se você não quiser fornecer seu número de celular pessoal, poderá usar os dois métodos apresentados acima.

Você pode enviar Whatsapp para alguém sem o número de telefone?

Em circunstâncias normais, você não pode enviar WhatsApp para alguém se o número de telefone não estiver salvo no seu dispositivo.

No entanto, há algumas coisas que você pode fazer, como usando scripts de terceiros que irá redirecioná-lo para um site do navegador ou usando atalhos da Siri para usuários do iOS. Embora não sejam métodos oficiais para enviar mensagens sem um número de telefone, esses métodos devem funcionar.

Quais são os outros meios de como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo?

Se você não tiver um número de celular que possa ser usado para verificar o WhatsApp ou não quiser inserir seu número de celular a ser usado para este aplicativo, você pode usar números virtuais para este fim.

TextNow é um desses serviços, onde você pode obter um número exclusivo e gratuito que pode ser usado para diversos fins, como verificar suas contas de mensagens sociais.

Página inicial do VirtualPhone.com

No entanto, o TextNow não é o único serviço disponível que fornece números virtuais gratuitos. Existem também outros serviços, como a Global Call, My Operador, Grasshopper e VirtualPhone.com que pode lhe dar um número gratuito que pode atuar como seu número enquanto você se cadastra. A fonte do número não importa, desde que você possa usá-lo para verifique sua conta do WhatsApp.

Resumo sobre como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo

Depois de ler este guia, você deve ser capaz de verificar o WhatsApp sem um número de telefone. Isso pode ser ótimo para emergências, como se você perdeu o telefone ou se estiver em uma situação em que tem um telefone sem cartão SIM.

Você pode usar um número de telefone fixo para verificar sua conta do WhatsApp, bem como um número de celular único que podem ser gerados por vários aplicativos. Com esses métodos, você pode realizar o rigoroso processo de verificação exigido pelo WhatsApp.

Gostou deste artigo? Qual é o seu método favorito? Sinta-se à vontade para nos informar seus pensamentos nos comentários abaixo!

Compartilhar