Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok

Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok

Os usuários do TikTok conhecem a dor de assistir a um vídeo emocionante no TikTok, pressionar acidentalmente o botão errado e perder o vídeo. Nessas situações, você provavelmente está se perguntando como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok e retornar ao seu vídeo. Felizmente, existe uma solução!

Neste artigo, você verá possíveis formas de visualizar seu histórico de vídeos e o que você pode fazer para ter seus vídeos favoritos sempre disponíveis.

Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok no aplicativo para iPhone

Ao contrário de outros aplicativos sociais, o TikTok não possui um botão “Histórico de exibição”. No entanto, existe uma maneira de acessar seu histórico: você pode solicitar seu arquivo de dados do TikTok. Este arquivo contém informações relacionadas à sua conta TikTok, como sua biografia, histórico de comentários, lista de seguidores, histórico de login, lista de curtidas, configurações, etc. ” Lista.

Veja como solicitar seu arquivo de dados do TikTok e visualizar seu histórico de exibição:

  1. Abra o “TikTok” app e vá para o seu perfil.
    Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok iphone
  2. Toque nas três linhas no canto superior direito e toque em “Privacidade.”
  3. Selecionar “Personalização e dados.”
  4. Escolher “Baixe seus dados.”
  5. Toque “Solicitar arquivo de dados.”
  6. Você receberá uma confirmação de solicitação de dados e, em seguida, no Baixar dados guia, você pode ver o status de sua solicitação. Por enquanto, diz “Pendente”, o que significa que o TikTok está processando sua solicitação. Geralmente leva cerca de 24 horas.
  7. Quando o arquivo estiver pronto, selecione “Download.” Você será redirecionado para o seu navegador, onde terá que fazer login na sua conta TikTok. Você pode ser solicitado a verificá-lo.
  8. Na nova janela de confirmação pop-up, escolha “Baixar”.
  9. O arquivo é baixado no formato zip usando seu gerenciador de arquivos padrão. Se você não conseguir abri-lo com o seu iPhone (nenhum aplicativo zip instalado), poderá transferi-lo para o seu computador e abri-lo lá.
  10. Depois de abrir o arquivo zip, você verá vários arquivos .txt. Abra o chamado “Histórico de navegação de vídeo.”
  11. A lista no arquivo contém a data, hora e um link para cada vídeo. Use copiar/colar para assistir a qualquer vídeo em seu navegador.

Observação: Seu arquivo de dados TikTok permanece disponível por até quatro dias. Depois disso, o arquivo desaparece e você terá que enviar outra solicitação.

Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok no aplicativo Android

Os aplicativos TikTok para Android e iPhone são muito parecidos. Você precisa solicitar seus dados do TikTok para ver seu histórico de exibição. Esse processo pode levar até 24 horas.

Veja como baixar seus dados do TikTok para ver seu histórico:

  1. Abra o “TikTok” app e vá para o seu perfil.
    Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok Android
  2. Toque em “três linhas” no canto superior direito e selecione “Configurações e privacidade.”
  3. A seguir, toque em “Privacidade.”
  4. Escolher “Personalização e dados.”
  5. Toque em “Baixe seus dados.”
  6. Selecionar “Solicitar dados.”
  7. Uma mensagem é exibida informando que sua solicitação foi recebida e você verá o status atual do processo no “Baixar dados” aba. Selecionar “Download” para salvar seus dados do TikTok quando o arquivo estiver pronto.
  8. Depois de baixar o arquivo, você pode acessá-lo em “Meus arquivos.” Como este é um arquivo zip, se você não conseguir abri-lo em seu telefone, envie-o para si mesmo e use seu computador para acessá-lo.
  9. O arquivo zip contém vários arquivos de texto. Selecionar “Histórico de navegação de vídeo.” Ao abri-lo, você verá todos os vídeos que assistiu com a data, hora e um link para cada um. Copie os links e cole no seu navegador.

Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok em um PC

Como mencionado anteriormente, o aplicativo móvel TikTok tem a opção de baixar um arquivo que contém as informações do seu perfil, incluindo seu histórico de exibição. No entanto, a opção está disponível apenas no aplicativo móvel e não no PC.

Você pode usar seu telefone para baixar o aplicativo e solicitar acesso ao seu arquivo antes de usar seu computador para abri-lo. Além do seu histórico de exibição, você terá acesso às suas curtidas, histórico, biografia, seguidores etc.

Se você está procurando um vídeo curtido, a boa notícia é que você pode ver todos os vídeos curtidos usando seu PC:

  1. Abra seu navegador e vá para TikTok.
    Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok no PC
  2. Toque na sua foto de perfil no canto superior direito e toque em Ver perfil.
  3. Toque Curtido.

Quando se trata de adicionar um vídeo aos favoritos, essa opção não está disponível na versão web do TikTok. Como essa opção não existe, não é surpresa que também não haja como visualizá-los. Se você quiser conferir os vídeos marcados como favoritos, terá que usar o aplicativo para dispositivos móveis.


Com milhões de novos vídeos todos os dias, é fácil perder o controle das coisas no TikTok. Embora o TikTok não tenha a opção “Histórico de exibição”, existem algumas maneiras de assistir novamente aos seus vídeos favoritos.

Esperamos ter esclarecido como ver seu histórico de exibição. Agora você pode navegar pelo TikTok sem ter medo de perder os vídeos que adora.

Perguntas frequentes sobre como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok

Como faço para encontrar um vídeo que comentei?

Infelizmente, o TikTok não possui um recurso de atividade como o Facebook, então você não pode ir direto para um vídeo que você comentou. Mas ainda existem maneiras de rastrear esse vídeo (além dos métodos acima).

Quando você comenta o vídeo do TikTok de alguém, é provável que outras pessoas vejam o comentário e gostem ou respondam. Felizmente, quando isso acontecer, você receberá uma notificação. Se você tocar no ícone de mensagem na parte inferior do aplicativo TikTok, poderá tocar no vídeo à direita da notificação.

No entanto, se você não recebeu uma notificação, não há uma maneira direta de voltar a esse vídeo. Você precisará usar o recurso Descobrir para pesquisá-lo, acessar o perfil da pessoa que o postou ou seguir as instruções acima para vasculhar seu histórico de exibição.

O que posso fazer para encontrar facilmente os vídeos que quero assistir novamente?

O TikTok oferece aos usuários muitos métodos para recuperar vídeos posteriormente. Mas você precisa tomar uma ação deliberada para recuperar facilmente seus vídeos no futuro, ou seja, se você atualizar acidentalmente seu feed do TikTok, provavelmente não terá a opção de executar nenhuma dessas ações.

Os usuários do TikTok podem encontrar facilmente os vídeos de que gostaram visitando suas páginas de perfil, tocando no ícone de coração e percorrendo a lista para encontrar o vídeo em que estão interessados.

Outra opção para recuperar vídeos facilmente é usar a função Favoritos. A pasta de vídeos curtidos pode ficar extremamente cheia, dificultando a localização de um favorito. Felizmente, os usuários podem tocar no ícone Compartilhar no vídeo e adicioná-lo aos seus favoritos. Vídeos, sons e hashtags favoritos podem ser encontrados na página de perfil. Basta tocar no ícone de bandeira localizado à direita da opção Editar perfil para encontrar a pasta de favoritos.

Por fim, os usuários podem baixar o vídeo para seu próprio dispositivo. Novamente, os usuários podem baixar o vídeo de outra pessoa tocando no ícone Compartilhar. Cuidado; o criador original pode ter esta função desativada, então ela pode não funcionar o tempo todo.

Compartilhar