EMAGRECIMENTO: 3 DICAS INFALÍVEIS PARA TER SUCESSO

EMAGRECIMENTO: 3 DICAS INFALÍVEIS PARA TER SUCESSO

Sempre que ouvimos a palavra emagrecimento o primeiro pensamento é que você deverá fazer uma dieta rigorosa e passar muita fome. 

No entanto, essa ideia tem sido desconstruída por nutrólogos e nutricionistas, uma vez que o rigor pode ser muito prejudicial no processo. 

Quanto mais restrita a dieta, maior é o grau de dificuldade em se manter nela, além do risco de compulsão, que pode colocar tudo a perder. 

Quer conhecer as 3 dicas que preparamos para que você possa ter um emagrecimento eficaz e duradouro? Continue lendo o texto abaixo. 

Todas as dicas podem ter os resultados melhorados tomando o diurex fit Power como suplemento para agilizar a perca de peso

3 dicas para conquistar o corpo dos seus sonhos

  1. Cuide das suas emoções

Você sabia que os transtornos emocionais sem tratamento influenciam diretamente no emagrecimento? Problemas como depressão e ansiedade contribuem para as crises de compulsão alimentar. Como consequência surge o sentimento de fracasso e incapacidade. 

Sendo assim, o primeiro passo para quem quer perder peso é buscar tratamento adequado com os profissionais corretos. 

Não tenha vergonha de fazer terapia ou se consultar com um psiquiatra. Quanto mais cedo buscar ajuda, melhores e mais rápidos serão os resultados. 

2. Diminua a quantidade de alimentos

banner-site_natal

Não é segredo para a grande maioria das pessoas que para emagrecer é preciso consumir menos calorias do que se gasta. No entanto, isso não quer dizer que você precise comer apenas filé de frango com alface no almoço e ovos no café da manhã diariamente. 

Diminua a quantidade de alimentos em todas as refeições. Dessa forma, você poderá comer o que gosta, sem com isso prejudicar o seu emagrecimento. 

Você pode substituir o tamanho do prato, optando por um menor. Isso ajuda a controlar o tamanho da porção. Coma devagar, mastigando bem para aumentar a saciedade. 

Evite os doces e massas, separe apenas um dia da semana para comer sua refeição preferida, em quantidade moderada.

3. Faça alguma atividade física

Essa dica parece clichê, mas não há como emagrecer de forma saudável, sem praticar alguma atividade física. Seus benefícios vão além da melhora da composição corporal.

A prática ajuda a fortalecer os músculos, aumentar a capacidade cardiorrespiratória, melhora a qualidade do sono, aliviando o estresse e ansiedade. Inclusive ajuda no tratamento de doenças como a depressão, a diabetes, a hipertensa, entre outros males. 

Escolha a atividade que mais lhe dê prazer e seja constante em sua prática. 

Conclusão

Mudar os hábitos de vida é o primeiro passo para o emagrecimento eficaz e duradouro. Sendo assim, comece hoje a fazer as mudanças que você precisa para conquistar o corpo que você deseja. 

Lembre-se: perder o excesso de peso vai deixar você muito mais bonita do que é.