Baixar vídeo do VK: passo a passo completo

Baixar vídeo do VK: passo a passo completo

Os usuários do VK adoram ver vídeos e filmes, assistindo-os em seu tempo livre. Mas as vezes você pode querer baixar alguns vídeos para que possa mostrá-los a amigos ou familiares mais tarde, usá-los no trabalho ou na escola. Por isso, a pergunta que fica é: como baixar vídeo do VK?

Para ajudar você a entender mais sobre como baixar vídeo do VK, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber como baixar vídeos online? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Como baixar vídeo do VK?

baixar-video-do-vk

Procure o vídeo

Primeiro de tudo, e se você ainda não o fez, é necessário procurar o vídeo que você deseja baixar do VK e, para isso, aqueles que têm uma conta VK farão login com os respectivos dados em sua versão web e, depois de fazer isso, procurarão o vídeo em questão.

Enquanto isso, aqueles que não têm uma conta VK acessarão com o Google ou outro link para a página do VK onde visualizaram o vídeo que desejam ter e simplesmente o procurarão.

Copie o URL do vídeo

Depois de encontrar o vídeo no VK, será necessário copiar a URL específica desse vídeo e, para isso, existem várias opções. Uma dessas opções é abrir o vídeo em um tamanho de reprodução maior clicando ou tocando no ícone “Expandir” das opções mostradas na parte inferior do vídeo.

Para aqueles que fizeram login com sua conta VK, o vídeo será aberto imediatamente em um tamanho médio e, aqui, basta copiar a URL do vídeo que aparece na barra de endereços do navegador.

Por outro lado, aqueles que acessaram o VK sem uma conta verão uma janela central desconfortável que pede que se conecte ou se registre no VK e você aqui clicará em “Agora não” que aparece nas opções abaixo.

Com isso, essa janela desaparecerá e imediatamente o vídeo será exibido em um tamanho médio e você aqui basicamente copiará a URL do vídeo que aparece na barra de endereços do navegador que está usando.

Use um serviço online

Agora que você já copiou a URL do vídeo do VK, basta usar um serviço on-line que te permita baixar o vídeo VK em HD.

Para isso, eu recomendo usar o VK downloader que permite baixar vídeos do VK em HD, ao contrário de outros serviços que não atendem a essa condição ou limitam sem áudio.

Depois de acessar o VK Downloader, você deve colar o URL na caixa central que diz: “Digite o URL VK que você gostaria de baixar” e, para fazer isso, clique nesta caixa e pressione “Ctrl + v” e, assim, o URL aparecerá na caixa e, em seguida, agora, tudo o que resta é pressionar ou clicar no botão que diz: Download MP4.

Baixe o vídeo

Assim, este serviço de download de vídeo VK on-line processará a solicitação e, em instantes, a janela clássica será aberta que pedirá se você aceita baixar o vídeo VK em si e você aqui, basta clicar ou clicar no botão que diz: “Aceitar”

Depois disso, o download do vídeo VK em HD começará. Em pouco tempo você terá o vídeo em sua posse para assisti-lo offline ou sem ter que entrar no VK para ele.

Gostou de saber mais sobre como baixar vídeo do VK? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Post Anterior: kombucha – o que é e como se faz essa bebida de nome estranho?

Compartilhar