Coffee and vanilla: um dorama adaptado de um mangá 

Conheça a incrível história de Coffee and vanilla

A história de Coffee and Vanilla é um Dorama de 10 episódios lançado no ano de 2019. Mas, segundo o o The Geeki, tudo começou no mangá escrito por Takara Akegami, e que tem o mesmo nome.

Mas, ao contrário do que acontece com muitos outros mangás, a série do autor japonês não se tornou um anime. Pois, foi direto para uma produção televisiva que reuniu já conhecido o pari de atores Haruka Fukuhara e Hiroto Fukami.

No artigo de hoje, vamos conhecer mais de perto essa série e quem sabe colocar mais um dorama na sua lista para assistir.

Gosta de histórias apaixonantes? Então, continue lendo e não perca as nossas dicas sobre Coffee and Vanilla!

Um pouco sobre a história de Coffee and Vanilla 

Risa Shiroki é uma estudante universitária que veio do interior. Portanto, está em busca de seus sonhos enquanto se adapta à vida em uma grande metrópole como Tóquio.

Ela é simplesmente o modelo de uma mocinha bem tradicional: tem uma beleza que chama a atenção, junto com uma boa dose de inocência e ingenuidade. Ou seja, uma personagem que transmitir pureza e sensibilidade.

Alguns críticos, contudo, acham que a protagonista poderia ser menos submissa e um pouco mais dona de si. No entanto, vinda do interior e com uma personalidade doce e gentil, isso seria difícil para Risa.

Sem mencionar o fato que boa parte dos ganchos da história precisam desse comportamento da protagonista. Ou a trama poderia ser bem diferente.

O par romântico de Risa em Coffee and Vanilla 

Hiroto Fukami é um empresário que mora e trabalha em Tóquio. Então, ele é um pouco mais velho que a protagonista. Além disso, a sua personalidade é bem mais madura.

Ele conhece a jovem universitária no Coffee & Vanilla. Na ocasião, ele ajuda Risa a se livrar de um homem que estava assediando-a. Com isso, os dois acabam jantando juntos e se conhecendo melhor.

Na noite seguinte, Hiroto se declara para jovem e pergunta se ela gostaria de ser sua namorada. Como estava encantada com o rapaz que acabara de ajudá-la, Risa aceita.

A partir daí, o romance se desenvolve cheio de altos e baixos. Pois, Risa nunca teve uma experiência amorosa antes. Logo, muitas vezes ela não sabe o que fazer.

Por outro lado, Hiroto não teve uma boa relação com sua mãe. Então, ele cresceu muito carente de afeto e atenção. Como é de se esperar, essa parte da sua história também influencia seu relacionamento com Risa.

A promessa de cenas mais picantes 

Desde o início, o dorama Coffee and Vanilla deixou claro que um dos seus principais focos seria ter cenas mais sensuais e picantes. Logo, isso chamou a atenção dos dorameiros de plantão.

Afinal, normalmente os doramas não aprofundam muito na questão sexual. As histórias costumam ter um fundo mais romântico, suave e com poucos momentos de intimidade.

Apesar da sua premissa, contudo, a história não pega muito pesado nas cenas entre o casal. Mas, é verdade que existem cenas mais quentes, que fogem do script dos doramas tradicionais. 

Então, se você gosta de dorama e quer ver algo diferente, mas ainda assim com muito romance, essa é a dica perfeita. Pois, além das cenas mais picantes, há ainda o relacionamento de uma jovem universitária com um homem mais velho.

E novamente, quem já está acostumado ao universo dessas produções orientais, sabe que isso também não é comum.

Uma história de amor

No final das contas, Coffee and Vanilla é uma história de amor que reflete muito da cultura tradicional japonesa. Pois, Risa é uma jovem ingênua e inocente. Mas, que consegue crescer, trabalhar, estudar, namorar e fazer amigos.

Então, do ponto de vista cultural japonês, ela se torna uma mulher muito bem sucedida. No entanto, sem deixar de ser uma jovem com um coração delicado.

Enquanto Hiroto é um homem maduro, protetor e que atua como um verdadeiro guia para Risa em muitas situações. Logo, boa parte do crescimento pessoal de Risa acontece a partir do que ela vivencia com ele.

Se você gosta de um bom romance, com personagens que crescem e desabrocham, recomendamos Coffee & Vanilla! 

Post Anterior: 4 Formas De Baixar Áudio Do YouTube

Comentários estão fechados.