Como desbloquear celular com senha caso tenha esquecido

Uma das piores coisas que podem acontecer conosco com o celular, além de perdê-lo, é esquecer a senha de desbloqueio. Mas tudo nesta vida tem uma solução. Por isso, a pergunta é como desbloquear celular com senha?

Antes de prosseguir, devemos lembrar que não há método infalível em uma situação tão complexa quanto a perda da sua senha. Se houvesse uma solução fácil e aleatória, qualquer ladrão poderia pegar nosso celular e desbloqueá-lo, e esse não é exatamente o caso.

Ao longo dos anos, os dispositivos estão se tornando mais seguros e difíceis de acessar por pessoas de fora, mas também estão se tornando mais inteligentes e as várias empresas de tecnologia nos oferecem ferramentas para poder acessar e desbloquear nosso telefone celular se mostrarmos a eles que realmente somos os legítimos proprietários do dispositivo. Inclusive da até para saber se seu Instagram está logado em outro celular.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como desbloquear celular com senha, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Como desbloquear celular com senha?

1.- Use o programa para desbloquear seu celular

como desbloquear celular com senha usando Tenorshare 4uKey

4uKey para Android é a melhor ferramenta para recuperar o acesso a um smartphone Android para o qual você esqueceu sua senha.

O software requer a exclusão de todos os dados do dispositivo, mas depois disso o usuário recupera o acesso a ele, então a maioria das pessoas decide que vale a pena

Além disso, usá-lo é muito simples e a taxa de sucesso é tremendamente alta, tanto para remover padrões de desbloqueio, impressões digitais ou chaves PIN.

Aqui está o passo a passo de como desbloquear celular com senha:

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar e instalar o 4uKey para Android em um PC com Windows.

Conecte o telefone Android com o cabo USB ao computador e execute o programa.

Toque no botão Remover Bloqueio de Tela que aparecerá quando o computador reconhecer o dispositivo conectado.

Agora, espere um momento.

Feito isso, o software começará a funcionar e, após alguns minutos, o celular estará pronto para ser ativado novamente. Desta vez, tente usar uma chave de desbloqueio que você não esquecerá facilmente para evitar ter que repetir esse processo.

2.- Como desbloquear a senha de um telefone celular a partir do “Find My Device” do Google

Como desbloquear telefone celular com senha a partir do “Find My Device” do Google

O recurso Find My Device também pode ser uma boa opção se você estiver procurando por como desbloquear um telefone celular com senha.

Nesse caso, o processo é muito simples, embora, para usá-lo, seja necessário que o celular tenha sido previamente associado ao dispositivo. Se você o associou anteriormente e seu celular agora está bloqueado, você deve fazer o seguinte:

Vá para a página do Find My Device no navegador do seu computador ou de outro smartphone e faça login com sua conta do Google (deve ser o mesmo associado ao seu celular).

Clique no dispositivo que aparecerá no mapa.

Na barra lateral, à esquerda do mapa, você verá que três opções aparecem. Clique em Bloquear.

Agora você pode definir uma nova senha.

Uma vez feito isso, você poderá acessar o celular usando esta nova chave que definiu.

3.- Como desbloquear um telefone com uma senha usando o serviço Find My Mobile da Samsung

Como desbloquear celular com senha usando o serviço Find My Mobile da Samsung

Se você tem um celular Samsung e se registrou no serviço Find My Mobile, também pode usá-lo para remover a senha do celular.

Para fazer isso, você deve fazer o seguinte:

Acesse o Samsung Find My Mobile e faça login com seu nome de usuário e senha.

Clique no dispositivo e escolha a opção “Bloquear Minha Tela”.

Finalmente, ele solicitará que você crie um novo pin para bloquear o dispositivo. Uma vez feito isso, clique em Bloquear para confirmar a alteração.

Feito isso, você poderá desbloquear o dispositivo com o novo pino e não será necessário restaurar o dispositivo ao estado de fábrica.

4.- Como desbloquear um celular com senha via Smart Unlock (Android 5.0 ou posterior)

Se você tem um Android 5.0 ou superior e configurou a função Smart Lock em algum momento, talvez consiga usá-la para acessar seu telefone.

Esse recurso permite que você “pule” a tela de bloqueio sem ter que inserir a senha. É baseado em diferentes critérios pré-configurados: dispositivos conectados, localização, rostos reconhecidos, vozes reconhecidas, etc…

Você se lembra de configurá-lo? Talvez você tenha indicado que, se eu detectasse que você estava em casa, não pediria a senha de desbloqueio? Em caso afirmativo, não se esqueça de tentar este método de como desbloquear celular com senha.

5.- Use a falha da tela de bloqueio no Android 5.0-5.1.1

Se o seu celular estiver entre as versões 5.0 e 5.1.1 do Android, você pode recorrer a uma falha no sistema operacional para desbloquear a tela.

Para fazer isso, você deve seguir estes passos:

Toque no botão Emergência e digite dez asteriscos.

Copie os asteriscos e cole-os no mesmo espaço quantas vezes o dispositivo deixar você. Seja paciente, esta parte levará muito tempo e o dispositivo dificultará a sua colá-la.

Volte para a tela de bloqueio, abra a câmera, abre o centro de notificações e, finalmente, toque na opção Configurações.

O dispositivo solicitará novamente a chave de desbloqueio, em vez disso, cole os asteriscos o maior número possível.

Depois disso, a tela de bloqueio “quebrará” e o celular mostrará diretamente a tela principal do Android.

6.- Procure um serviço de desbloqueio de celular Android

Se você tentou algum dos métodos acima e não conseguiu resolvê-lo, pode ser uma boa ideia recorrer a uma empresa que oferece este serviço.

Certamente no seu bairro há uma loja de reparos de telefones que pode oferecer esse serviço a você. Caso contrário, você sempre pode recorrer ao seu mecanismo de busca favorito e procurar uma empresa na qual eles lhe ofereçam o serviço.

Irá custar dinheiro, mas pode ser a única opção para você conseguir acessar novamente seu celular.

7.- Como desbloquear um telefone com uma chave restaurando para o status de fábrica

Se todos os métodos acima falharem, essa opção certamente removerá o bloqueio de senha do Android. O processo é eficaz em quase 100% dos casos, embora tenha a parte negativa de que significa a perda total dos dados, configurações e aplicativos instalados no celular.

Para usar esse método, a primeira coisa que você precisa fazer é acessar a tela do carregador de inicialização do dispositivo. Isso é diferente em cada terminal, então você deve procurar como fazê-lo no seu. Uma vez dentro do carregador de inicialização, você deve fazer isso:

Use os botões aumentar e diminuir o volume para navegar pelo menu até encontrar a opção Modo de Recuperação.

Confirme pressionando o botão liga/desliga.

Procure a opção Apagar dados / Redefinir configurações de fábrica e, quando encontrá-los, confirme novamente com o botão liga/desliga.

Depois de alguns minutos, o dispositivo será completamente restaurado ao estado de fábrica e, quando terminar, você terá que ativá-lo novamente para configurá-lo como se fosse novo.

Gostou de saber mais sobre como desbloquear o celular com senha? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Post Anterior: Melhores Experiências na Europa: 5 dicas incríveis

Comentários estão fechados.

Você não pode imprimir o conteúdo deste site.