Como saber se meu Instagram está logado em outro celular?

Como saber se meu Instagram está logado em outro celular?

Hoje vou explicar como ver os logins mais recentes na sua conta do Instagram, um método com o qual você saberá os dados de onde sua conta foi acessada para que possa saber se outra pessoa a está acessando sem a sua permissão. Mas como saber se meu Instagram está logado em outro celular?

Se você está percebendo um comportamento estranho em sua conta do Instagram, como seguidores ou curtidas que você não fez ou mesmo que fotografias foram publicadas sem sua permissão, uma das coisas que você deve verificar é se outra pessoa está usando sua conta. 

Com este método de visualização de logins, você poderá saber quando e de onde sua conta está sendo acessada, além do telefone a partir do qual ela foi feita de cada vez.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como saber se meu Instagram está logado em outro celular, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Como saber se meu Instagram está logado em outro celular?

como-saber-instagram-logado-outro-celular (2) (1)

 

A primeira coisa que você precisa fazer é abrir o Instagram e, uma vez dentro, ir até o seu perfil. Você fará isso clicando na opção na opção mais à direita no menu inferior. 

Agora que você está no seu perfil, abra o menu de opções clicando no ícone das três listras que você tem no canto superior direito da tela.

Configuração

Quando o menu lateral for aberto, agora você precisa clicar na opção Configurações. É aquele que aparecerá na parte inferior do menu lateral, com o ícone de uma roda dentada.

Como saber se meu Instagram está logado em outro celular: atividade de login

como-saber-instagram-logado-outro-celular (3)

Depois de entrar no menu Configurações, você verá que há muitas opções organizadas em diferentes categorias. 

Você tem que ir para a categoria Privacidade e Segurança e, uma vez nela, clicar na opção Atividade de Login. É nessa opção que você poderá controlar os logins da sua conta.

Mapear ou Clicar

Na parte superior, você verá um mapa com os logins mais recentes e poderá saber se foi você ou não. Abaixo você terá a lista completa de logins e poderá dizer se foi você ou não clicando no ícone de três pontos para exibir o menu.

Tenha em mente que, dependendo das configurações de GPS do seu celular ou computador, os endereços de geolocalização podem não ser precisos. 

É por isso que você também deve olhar para os dispositivos a partir dos quais está logado ou as datas em que isso foi feito. 

Se você clicar no ícone dos três pontos à direita de cada login, um mapa com todas as informações também será aberto. Nesta janela, você pode dizer se foi ou não você quem fez login na sua conta a partir desse local, data ou dispositivo. 

Se você disser que não foi você, o Instagram irá convidá-lo a alterar sua senha. Essa medida é importante, porque se outra pessoa acessou sua conta, é em parte porque obteve a senha.

Portanto, o primeiro passo é alterá-la, e o Instagram ajuda você com uma janela de onde você tem que escrever a atual e pode escrever uma nova senha rapidamente.

Gostou de saber mais sobre como saber se meu Instagram está logado em outro celular? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Post Anterior: Perguntas criativas: 27 ótimas opções para fazer para alguém

Compartilhar