O papel dos fornecedores de roupas na sua empresa

O papel dos fornecedores de roupas na sua empresa

Os fornecedores de roupas são um elemento vital para uma empresa no processo comercial e, geralmente, não são tratados com a importância que possuem. Graças ao que eles oferecem a você, você pode ofertar aos seus clientes o serviço ou produto que eles esperam.

A administração e gestão de fornecedores de roupas é uma das ferramentas competitivas de negócio mais relevantes no dia-a-dia de uma empresa ou negócio.

Num contexto de elevada competitividade empresarial, é imprescindível a criação de estratégias que, além de beneficiarem a rentabilidade da empresa, proporcionem valor acrescentado para promover a diferenciação, bem como otimizar os recursos existentes.

Devido à sua alta importância, o nível de qualidade na gestão de fornecedores pode influenciar os resultados do negócio, o atendimento ao cliente e o valor da cadeia de suprimentos. Por isso, é imprescindível que as empresas desenhem e se ajustem a planos e estratégias de gestão de fornecedores que acompanhem os objetivos comerciais e de imagem almejados.

Ou seja, a escolha de bons fornecedores desempenha um papel decisivo e também define em grande medida o presente e o futuro da empresa.

Fornecedores de roupas – Um aliado em sua empresa, uma relação “ganha-ganha”

Se eles não fizerem o trabalho deles, você não será capaz de fazer o seu e ficará mal para os seus clientes e eles provavelmente decidirão ir com a sua concorrência.

Por isso, dispõe de pessoal e ferramentas que tratam do negócio com os fornecedores. Com a importância que possuem, é uma necessidade básica nas empresas de hoje porque além de gerar um relacionamento saudável com eles, vão garantir que o processo comercial flua de forma ideal.

banner-site_natal

O relacionamento com seus fornecedores deve ser visto como um relacionamento “ganha-ganha”. O que eles “ganham” são pagamentos constantes pelo valor acordado e você “ganha” o recebimento do seu pedido em tempo hábil com a qualidade que solicitou.

Fornecedores de roupas – Negociando e comprando

A importância de encontrar bons fornecedores de roupas para o processo comercial de sua empresa ficou clara; agora é a hora de falar um pouco sobre a seleção e negociação que deve ser feita com eles.

Seleção dos fornecedores de roupas

Primeiramente, leve em consideração o preço dos itens de que você precisa, os descontos que podem ser concedidos à sua empresa e as condições de pagamento; também investiga prestígio; localização; instalações, força técnica; capacidade financeira e nível organizacional e administrativo de seus fornecedores potenciais.

Em suma, nem sempre a oferta mais barata é a mais conveniente; A qualidade é muito importante, pois a satisfação de seus clientes depende muito disso.

Negociação com os fornecedores de roupas

Você tem que ser claro sobre o que você precisa; e da forma que você deseja e deve orientá-los até que seus fornecedores conheçam e se habituem à sua forma de trabalhar; Vale a pena pedir a eles que o mantenham informado sobre os preços; ofertas e novidades para que você possa oferecer aos seus clientes novos produtos antes de outros.

Conheça o App do Canal Dstak

Sabendo da importância dos fornecedores de roupa para o sucesso de um negócio, o Canal Dstak abastece todo o Brasil reunindo mais de 100 lojas atacadistas cadastradas diretamente do Brás, que fornecem produtos de qualidade e a ótimos preços a qualquer varejista que deseja iniciar um empreendimento, sem necessidade de CNPJ ou qualquer outra exigência, apenas realizando um cadastro no aplicativo. 

Assim, seja moda feminina, moda íntima, plus size, o Dstak é o local certo para comprar no atacado!