Casa condomínio fechado projeto My House vale a pena?

Morar no conforto e segurança de um condomínio fechado é um sonho de muitas famílias, porém, uma das barreiras para realizar este sonho é a compra de um lote, depois elaborar um projeto para a casa e em seguida o trabalho de tocar uma obra. 

O projeto My House da MyBroker imobiliária em Goiânia tem como foco facilitar tudo isso e ainda auxiliar na obtenção de crédito para que tudo se torne realidade. 

Casas em condomínios fechados são uma tendência nos dias de hoje, não apenas na questão de segurança, mas por todo o valor agregado, como maior conforto, espaços maiores, um maior contato com a natureza.

Além disso, deixou de ser direcionado apenas para um público de classe média alta, e um exemplo comprovado disso é o projeto My House.

São casas para os mais diversos perfis e famílias, e melhor, são 15 tipos de projetos que permitem ao cliente dar seu toque especial.

Mas será que isso tudo que estão falando? Confira!

Quem é MyBroker?

Fundada em 2006 por Ronaldo Dantas e Leandro Batista, conta atualmente com 20 agências de atendimento em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Belo Horizonte, Uberlândia, Fortaleza, Maringá e uma nos Estados Unidos.

Com foco maior em imóveis médio e alto padrão, a imobiliária possui corretores em diversos estados do Brasil.

Conhecida por ser uma empresa que se preocupa com seus clientes e não mede esforços para encontrar o imóvel ideal!

O que é o projeto My House da MyBroker

A My House tem acesso a lotes disponíveis em praticamente todos os condomínios fechados em vários estados do país, auxiliando assim seus clientes no momento da escolha.

Além de oferecer lotes, o cliente ainda pode escolher o condomínio que deseja viver, e após a aprovação do crédito de aquisição e construção, a My House se encarrega do resto.

E acabou de lançar o projeto My House, que tem chamado a atenção pela sua ousadia e modernidade.

O conceito My House dispõe de 7 tipologias de projetos residenciais desenvolvidos com exclusividade:

Casas térreas de 120, 160, 180 e 220 m2 de área construída, e sobrados de 160, 220 e 260 m2 de área construída.

Isso possibilita que o cliente escolha o projeto que atende às suas necessidades, mas que também esteja dentro do seu orçamento financeiro.

Os projetos de arquitetura foram desenvolvidos pelo escritório Habitá, considerado um dos melhores em Goiás.

Já os projetos complementares, como projeto de fundação, estrutural, elétrico, hidrossanitário, projeto da piscina e até mesmo o projeto telefônico e de dados são desenvolvidos por escritórios parceiros de Engenharia: VR Engenharia, Escritório Luís Tortola e Escritório RVC.

Dessa forma, a construtora se compromete em oferecer serviços ágeis e materiais de altíssima qualidade, que serão utilizados em todas as etapas de execução.

Vantagens do projeto My House e MyBroker

Uma das principais vantagens do projeto My House é deixar tudo nas mãos de profissionais qualificados e experientes, o que garante que a sua casa saia exatamente como você imaginou, e melhor, sem dor de cabeça.

O cliente terá total liberdade para a escolha da fachada e dos acabamentos, tendo à disposição um leque de opções: vários tipos de piso, revestimento de parede, metais, louças, decks para piscina…

Isso permite deixar tudo personalizado e do jeito do cliente!

O seu único trabalho será escolher qual projeto atende melhor às suas necessidades e ao seu estilo.

E as vantagens não param por aí!

Caso o cliente opte pela não aquisição dos itens disponibilizados para os acabamentos do My House, o mesmo ficará com crédito, referente ao item, que poderá ser utilizado na aquisição de outro produto, só tendo que arcar com a diferença, se houver.

Além disso, o imóvel será contemplado com toda a iluminação básica. As luminárias serão em painel Plafon LED de embutir, dicróicas e refletores de fachada, de acordo com as especificações do projeto elétrico.

Um dos pontos altos do projeto My House da My Broker é que será fornecido ao cliente a pré-execução para o sistema de geração de energia fotovoltaica, ou seja, todo o sistema de infraestrutura e quadro para receber o sistema.

Assim, além de um projeto ultra moderno, com acabamentos de primeira, ainda será possível contar com painéis solares e economizar na conta de energia.

Na verdade, são tantos detalhes que fica impossível listar todos aqui. Por isso, para obter mais detalhes sobre o projeto, a My Broker trabalha com mais de 1000 corretores.

Quais cidades posso contar com o projeto?

Inicialmente o projeto visa as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, e Senador Canedo, todas no estado de Goiás.

Mas ao que tudo indica, por ser um projeto inovador, o My House logo vai estar presente em outros estados do país.

Simulador financiamento projeto My House

O projeto conta com casas térreas e sobrados, com valores que iniciam com R$ 504.000,00, sendo 80% financiado, já incluso lote, projeto, construção entre outros. 

As parcelas ficam muito próximas do valor de aluguel de uma casa em condomínio fechado nova no mesmo padrão. 

Veja uma das tabelas do simulador:

Simulador projeto My House

O projeto conta com linhas de financiamento direto com o construtor e financiamento bancário.

Para informações mais detalhadas, você pode acessar o link abaixo e entrar em contato via WhatsApp com pessoal do projeto My House e tirar todas as suas dúvidas.

Finalizando

O projeto My House é perfeito para quem deseja morar em condomínio fechado e não quer ou não tem tempo para fiscalizar uma obra.

Para isso, a My House se encarregará de tudo, desde auxiliando o cliente na escolha do lote, dando o suporte na aquisição de financiamento, e mais importante, será a responsável pela fiscalização da execução do projeto.

O cliente tem à disposição 15 tipologias de projetos, de casas térreas e sobrados, e o maior diferencial desse projeto é a possibilidade de personalizar a casa.

Isso porque, são oferecidas várias opções de revestimentos, pisos, louças e metais, e o cliente pode escolher qual combina mais com o seu estilo.

Se o seu sonho é morar em um condomínio fechado com toda infraestrutura e sem toda aquela preocupação de tocar uma obra, saiba que o projeto My House é a solução!

Comentários estão fechados.