Por que alguns Reels obtêm mais visualizações do que outros (Instagram)

Se você está se perguntando por que alguns Reels obtêm mais visualizações do que outros no Instagram, e seu Reels não está recebendo visualizações, você aterrissou na página certa. Aqui, explicamos tudo o que você precisa saber sobre como obter mais visualizações nos Reels.

Reels no Instagram são curtas-metragens que você pode fazer com seu telefone em questão de segundos. Da mesma forma que você pode deslizar pelas fotos no Instagram para ver apresentações de slides, outros usuários do Instagram podem fazer o mesmo com vídeos para ver seus momentos favoritos. Você precisa aproveitar ao máximo as ferramentas disponíveis para expressar com sucesso uma história, sejam esses recursos fotografias, vídeos, músicas ou locuções. Você não precisa montar um filme completo para mostrar alguns dos momentos mais significativos de sua vida graças ao recurso Instagram Reels.

Há uma grande variedade de razões pelas quais certos Reels recebem um número maior de visualizações do que outros. Uma das razões para isso é que certas pessoas podem estar mais inclinadas a assistir a um Reels se for fascinante ou divertido. É possível que alguns espectadores estejam mais interessados ​​em assistir a um Reels se envolver personalidades ou celebridades conhecidas. Outra razão é que determinados Reels podem oferecer conteúdo fascinante e incomum, que tem o potencial de atrair a atenção do público.

Se você estiver interessado em aprender como usar o Instagram Reels para tornar seus vídeos virais ou por que alguns Reels recebem mais visualizações do que outros, este artigo é para você. Sua busca terminou.

Por que alguns Reels obtêm mais visualizações do que outros?

O Instagram é uma plataforma de mídia social onde as pessoas podem postar fotos e vídeos de suas vidas. Um Reels é um tipo de foto ou vídeo que normalmente dura de 3 a 5 minutos. Os Reels costumam ser usadas para mostrar o lado criativo de uma pessoa e podem ser usadas para promover um produto ou marca. Alguns Reels obtêm mais visualizações do que outros, e existem alguns fatores que contribuem para isso.

Algumas pessoas preferem assistir vídeos longos no Instagram, enquanto outras querem apenas dar uma olhada rápida no que alguém está compartilhando. Se o seu Reels for formatado como um vídeo tradicional, pode não ser tão atraente para os espectadores que desejam ver algo rápido e fácil. Certifique-se de que seu Reels seja curto e conciso para que todos possam vê-lo!

Alguns Reels obtêm mais visualizações do que outros, o que pode ser parcialmente devido à forma como são compostos. Por exemplo, Reels que usam iluminação forte e cores brilhantes tendem a ser mais populares. Poste com legendas reais e sobre tópicos que são mais populares.

Postagens com altas taxas de engajamento tendem a ter mais visualizações do que aquelas com menores taxas de engajamento.

Existem várias razões pelas quais uma postagem no Instagram pode ter altas taxas de engajamento. Por exemplo, legendas interessantes e engraçadas tendem a acumular curtidas e comentários rapidamente.

Como obter mais visualizações em Reels (Instagram)

Você pode comprar visualizações no Reels para aumentar o número de pessoas que veem seus Instagram Reels ou seguir algumas etapas simples, independentemente de estar tentando anunciar um novo produto ou simplesmente compartilhar suas próprias aventuras.

Então, se você estiver interessado em fazer com que seu conteúdo seja visto por mais pessoas na página Explorar do Instagram. Você pode obter mais visualizações do Instagram Reels seguindo estas etapas simples.

Método 1 – Lançando Reels regularmente

Manter uma presença consistente no Instagram Reels é uma das coisas mais importantes a fazer se você quiser ver melhores resultados. O recurso Reels no Instagram ainda está em seus estágios iniciais, e a empresa deseja obter o máximo de informações possível sobre ele. Como resultado, se você postar com frequência no Instagram, poderá conseguir a atenção que deseja.

É essencial fazer upload de mais Reels se você quiser receber mais visualizações em seus Reels do Instagram, bem como mais curtidas em seus Reels. Quanto mais conteúdo você divulgar, maiores serão suas chances de ser incluído no fluxo de Reels. Além disso, alerta o Instagram para o fato de que você está utilizando o recurso. Mas não se esqueça de manter a consistência em tudo.

Método 2 – Use hashtags atraentes

Quando se trata de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), as hashtags são bastante comparáveis ​​às palavras-chave. Por causa dessas ferramentas, os Reels podem estar localizadas em uma escala maior e mais pertinente. Por outro lado, você pode pesquisar hashtags associadas ao campo de sua preferência e contribuir com conteúdo pertinente a essas hashtags.

Se você fizer uso de hashtags no Instagram, seus clipes permanecerão pesquisáveis ​​por um período considerável de tempo no futuro. A utilização de Reels dessa maneira também pode resultar na formação de uma comunidade de mídia social mais genuína.

Método 3 – Utilize faixas de música da moda

No Instagram, os usuários têm acesso a um grande catálogo de músicas que podem incluir em seus vídeos. Por outro lado, há casos em que uma música alcançou tanta notoriedade que muitos indivíduos constroem Reels com base nela.

O algoritmo do Instagram garante que os usuários continuem a ver mais vídeos da mesma música, adicionando mais vídeos dos mesmos aos seus feeds enquanto assistem a esses vídeos. Como consequência direta disso, a música agora é extremamente popular.

É possível que você receba mais visualizações no Instagram Reels e engajamento, bem como mais curtidas nos Reels se incorporar essas músicas amplamente usados ​​em seus Reels.

Método 4 – Crie sua própria miniatura de Reels

Há uma boa chance de você ter visto alguns vídeos no YouTube com curtasatraentes. Essas curtas podem ser tudo o que é necessário para convencê-lo a clicar em um vídeo para progredir no processo. Funciona da mesma maneira com o Instagram Reels.

O Instagram oferece a capacidade de criar uma curta personalizada para acompanhar qualquer mídia que você enviar para a plataforma. Você pode empregar essa estratégia para estimular a curiosidade do seu público sem recorrer ao clickbait para fazer isso.

Embora o Canva e a Adobe sejam as melhores plataformas para fazer curtas de boa qualidade, você pode usar qualquer outro site de sua escolha. Depois de criar a curta, você pode adicioná-la ao Reels selecionando a opção Capa no menu.

Método 5 – Use outras mídias sociais para compartilhar Reels

Você pode aumentar o número de pessoas que veem seus Reels publicando-os em todas as suas outras contas de mídia social. Storys do Instagram, Tiktok, Storys do Snapchat e outras contas de mídia social como o Twitter também podem ser usadas para essa finalidade.

Se seus videos não estiverem recebendo tantas visualizações quanto normalmente, aumentar o tráfego de sites de redes sociais como Facebook e Twitter pode ajudar. Quando menos pessoas estiverem cientes de seus Reels, ele receberá menos visualizações.

Compartilhar e divulgar seus Reels provavelmente resultará em mais visualizações de outras pessoas que se envolvem com eles, o que enganará o sistema para mostrar mais pessoas.

Método 6 – Faça uso de legendas

Se você deseja que seus Instagram Reels sejam vistos por quem não fala inglês como primeira língua, você deve fornecer legendas. Além disso, eles podem ajudar seu conteúdo a ter uma classificação mais alta no Instagram, permitindo que os visitantes aumentem ou diminuam o volume. Incluir legendas em seus vídeos permite que espectadores de todo o mundo aproveitem o conteúdo, não importa onde estejam ou o que estejam fazendo.

Tanto o nome do orador quanto as palavras faladas devem ser incluídos nos arquivos de legendas. O uso de codificação de cores pode ajudar os espectadores a distinguir entre os palestrantes se houver vários apresentadores. Para os surdos, as legendas fazem com que eles se sintam mais conectados a você e à sua mensagem, melhorando a experiência deles.

Método 7 – Responder aos comentários

Se você responder imediatamente aos comentários das pessoas em seus Reels, é mais provável que elas continuem interagindo com você e com o conteúdo que você fornece.

Se eles acreditam que você está ignorando seus comentários, eles podem experimentar sentimentos de desdém e não reconhecimento. Como resultado da falta de energia emocional de sua parte, a qualidade de suas interações com outros usuários diminuirá.


VEJA TAMBÉM:


Perguntas frequentes

Q1- Quantas visualizações você precisa para se tornar viral, em Reels?

Um vídeo viral no Reels simplesmente implica que seu trabalho está sendo visto por mais pessoas do que seria de outra forma, de acordo com a definição de vídeo viral da Wikipedia.


Q2-A duração do vídeo afeta quantas pessoas o veem?

Mais do que simples visualizações, empresas e produtores descobriram que o formato de vídeo curto na plataforma tem sido um sucesso desde que foi lançado no ano passado. Muitos também testemunharam um aumento em suas taxas de seguidores e interação.


Palavras finais

Sobre Instagram, fica claro que alguns Reels recebem um número maior de visualizações do que outros. Existem várias explicações possíveis para isso. O sucesso de um rolo pode ser devido, em parte, a seus gráficos excelentes, conto fascinante ou trilha sonora cativante, qualquer um ou todos os quais podem ser causas contribuintes.

É possível que a alta qualidade do carretel, a quantidade de interação que ele obtém ou a habilidade com que é comercializado sejam os culpados. É essencial colocar o trabalho adicional necessário para criar um carretel que atraia a atenção dos outros e os motive a compartilhá-lo, independentemente do motivo.

Comentários estão fechados.