Calça infantil masculina: tudo que você deve se atentar

Calça infantil masculina: tudo que você deve se atentar

É sempre interessante falar sobre moda dos pequeninos e dedicar uma atenção especial à calça infantil masculina, as novidades e tendências vão ser um passeio que adoraremos realizar com você.

Quando o assunto é looks para essa faixa etária, devemos prestar a atenção para vestir os filhotes bem, mas mantendo conforto e praticidade.

Todos os pais e mães tem pleno conhecimento que criança, por mais que seja quietinha, brinca e acaba se sujando.

Ela pode rasgar a roupa por estar em contato direto com o chão e se você souber um pouquinho mais sobre o material e tecidos, pode aumentar a vida útil das roupinhas infantis (principalmente calças) e ainda deixar os meninos muito bem vestidos. 

E é exatamente o que vamos trazer para você. Fique até o fim e saiba tudo o que você precisa atentar no que concerne à calça infantil masculina.

Calça jeans infantil masculino: a moda que nunca fica brega

Antes mesmo de montar um kit calça infantil, é preciso considerar a primeira das peças-chave, principalmente quando você quer levar o seu anjinho para passear: jeans médios com lavagens bem marcadas (claras ou escuras) são perfeitos para compor qualquer look.

Quando mencionamos o tecido denim, é porque acreditamos que moda infantil tem sempre que ter uma pitada de liberdade e conforto, sem esquecer o caimento. A jeanswear é atemporal e abrangente, não é brega arriscar em calças jeans infantil masculina e brincar com o lúdico, que torna a composição não apenas bonita, mas divertida.

A dica aqui é aplicar o tipo certo no momento propício. Usar chino para momentos que exigem mais formalidade, um jeans mais maleável para a hora da brincadeira, color e denim são a aposta em ‘style’ e o estilo rasgado (ou destroyed) vai dar aquela cobertura de personalidade que seu mini-aventureiro precisa.

Calça infantil masculina moletom é uma boa opção?

Já que falamos em um tipo versátil de tecido, agora vamos focar em outro perfeito para temperaturas mais frias. O moletom é confortável e quente na medida certa. A calça infantil masculina é, com certeza, o encontro ao aconchego quando precisar dele. Se quiser mais resistência e calor, a versão flanelada vai dar o que o seu menininho precisa. 

Os moletons mais lisos com muitas cores são hiper versáteis e ótimos quando o assunto é fazer uma composição. Dá para ousar ainda mais: listras e apliques de tecidos nos joelhos ou botões no cós deixam a peça atualizada e com muito charme. 

E aproveitando os moletons, porque não fazer uns looks com joggers para meninos?

Calça jogger masculina infantil

A jogger é uma tendência pós-moleton, que não é justo deixar os meninos de fora. Com algumas composições das peças do guarda-roupa, os meninos vão ficar descolados e cheios de estilo. 

Jogger e jaqueta

Voltando ainda sobre os dias de frio, nada melhor que um visual totalmente esportivo com jogger infantil para meninos! A combinação aqui fica por conta de uma linda jaqueta masculina. Brincar com estampas, cores. Um estilinho militar com uma calça preta ou cinza, ficará ótimo.

Preto e branco 

Muitos meninos são um pouco mais tímidos e roupas com cores vibrantes podem deixá-los contidos, até mesmo introspectivos. Um visual monocromático, preto e branco, é completamente livre de erro, nesse caso. A ideia de manter uma jogger preta, tênis e camiseta infantil masculina branca, por exemplo, é um começo assertivo. 

Cores próximas

Uma dica perfeita é realizar uma combinação de cores próximas umas das outras no círculo de cores. Ao fazer isso, você fará com que o seu homenzinho esbanje estilo. Se sentir-se perdido (ou perdido), por exemplo: aposte em diferentes tons de verde e azul ou de laranja e vermelho (e variar na paleta de cores, entre vibrantes e pastéis).

Calça infantil masculina barata: quais as alternativas?

Os meninos em fase de crescimento vão acabar superando roupas novas antes mesmo de usá-las. É, infelizmente, este é o jeito mais fácil de pegar um investimento e desperdiçá-lo.

Então, comprar calça infantil masculina barata exige uma abordagem mais sábia e, geralmente, para fazer isso, você precisa pensar fora da caixa sobre onde, quando e como comprar.

Compre as peças soltas e não em conjuntos prontos

Quando você entra em uma loja ou departamento de roupas infantis, a primeira coisa que você vê geralmente é um grupo de manequins de tamanho infantil em lindas ​​roupas combinando.

Te forçar a ver como todas essas peças ficam adoráveis juntas é a estratégia para te induzir a levar o conjunto completo. Fuja desse ardil e procure peças soltas, que são muitas vezes mais baratas e mais bonitas.

Evite as roupas na frente da loja

Essa é mais uma ótima sacada para você economizar ainda mais dinheiro: pule todas as coleções na frente da loja e vá direto para a parte de trás. Lá você vai encontrar prateleiras em liquidação. Esses estabelecimentos movimentam regularmente mercadorias que não foram vendidas para esta seção para abrir espaço para novas coleções. 

Invista em roupas fora de temporada

O momento de comprar uma jogger para seu príncipe é no verão e, os tecidos mais leves, no inverno. As roupas muitas vezes acabam na prateleira de liquidação porque estão fora de temporada comercial e esse é o momento perfeito de comprar mais barato

Visite varejistas com desconto

Quando se trata de obter descontos, onde você compra é tão importante quanto quando você compra. Vários tipos de lojas de varejo oferecem preços muito melhores em roupas infantis do que butiques de marca e lojas de departamento. Esses incluem:

É a vez do E-commerce

Já percebeu que uma loja de bebê online sempre tem descontos para ceder? É o caminho definitivo para encontrar peças de roupas mais em conta, além de muita variedade. Antes, era problema ver as roupinhas infantis de forma virtual (por não ter contato físico), mas hoje, com a visualização 3D, é como se você tivesse pegando uma peça de roupa na sua mão.

Esperamos que a partir de agora você domine muito mais a arte de vestir bem o seu homenzinho. Na dúvida é sempre bom contar com jeans e as variações do moletom, como jogger, sempre podem ser opções divertidas e confortáveis (além de resistentes e duradouras).

Mais ainda: sabemos como cada dica de economia é importante hoje em dia, aprender a salvar algum dinheiro e ainda assim vestir bem o seu menininho é um bom ativo que vai fazer o diferencial daqui para frente.

Se você concorda com isso, comenta aqui abaixo suas escolhas de roupinhas para seus filhotes. Até mais.

Post Anterior: Instalooker visualizador Instagram funciona ou não funciona?

Compartilhar