Como criar uma conta falsa no WhatsApp? Veja aqui como é possível

Como criar uma conta falsa no WhatsApp? Veja aqui como é possível

Você sabia que é possível criar uma conta falsa no Whatsapp? Usando um número de telefone falso. O WhatsApp, ao contrário de outros aplicativos de mensagens instantâneas, baseia seu serviço na conexão com um número de telefone. Não é necessário ter um cartão SIM associado a um número de telefone, para obter um número virtual e, com ele, criar uma conta falsa do WhatsApp.

Pode ser útil ter uma conta secundária, por exemplo, ou diferenciar um WhatsApp para uso profissional de outro apenas para uso pessoal. Depois, há muitos usuários preocupados em ter que usar seu número de telefone real para se inscrever em determinados serviços online. No caso do WhatsApp, como dissemos, a criação de um número virtual é usada para criar uma conta secundária do WhatsApp. Por exemplo, crie uma conta WhatsApp independente do nosso número, para que possamos conversar pelo serviço de mensagens instantâneas, sem poder fazer chamadas.

Como criar uma conta falsa no Whatsapp

1. Obtenha um número virtual para WhatsApp

Existem dezenas de aplicativos que nos permitem como criar número fake para WhatsApp com telefone fixo. Cada um deles tem suas particularidades, mas basicamente funcionam exatamente da mesma forma. O que escolhemos é o Hushed, que você pode baixar no final deste artigo. Fazemos o seguinte para usá-lo.

2. Criar um número virtual

Após baixar e instalar o aplicativo, abra-o em seu dispositivo móvel e clique em Iniciar. Agora você precisará clicar em Registrar e usar seu endereço de e-mail e senha aqui. Permissões de acesso ao microfone e mais serão solicitadas, mas você pode negá-las se não usar este aplicativo para se comunicar por meio dele. Depois disso, basta clicar no botão Obter novo número, então escolha o país do número número virtual que está prestes a criar tendo em conta que nem todos os serviços – voz, SMS e MMS – estão disponíveis para números virtuais. de todos os países.

3. Configuração de número virtual

Além de escolher o país do número virtual, você também pode escolher – em alguns casos – o tipo de linha. Estamos interessados ​​em selecionar Móvel, pois é aquele que oferece todos os serviços na íntegra. E por fim também podemos selecionar a área, que será determinada pelo prefixo de numeração de nossa linha virtual para criar o conta do WhatsApp falso. E uma vez feito isso, uma grande lista aparecerá na qual podemos escolher o número de telefone que mais gostamos.

4. Escolha um plano de número virtual

Manter um número virtual tem um custo, como não poderia ser de outra forma, e esse é o plano. Por $ 3,99 por mês temos um plano ilimitado, por exemplo, mas dependendo do país que você selecionar podemos ter que escolher uma tarifa internacional. Na realidade, o que nos interessa não é o SMS, nem os minutos para ligar, mas ter a linha virtual para poder receber o SMS de confirmação para ao se cadastrar no WhatsApp ou receber a chamada para verificação com este método.

Crie uma conta falsa do WhatsApp com um número virtual

Quando criamos e fazemos o nosso funcionar número virtual funcionará como um linha telefônica convencional. A diferença, e não é pequena, é que sempre terá que ser gerenciado por meio desse aplicativo e não poderemos, por exemplo, usar o aplicativo Telefone para isso. No entanto, podemos criar uma conta Whatsapp com um número de telefone virtual apesar das limitações que eles têm e a maneira de proceder é tão simples quanto com um número de telefone convencional, ou quase.

O WhatsApp nos pedirá um número de telefone para registrar a conta. Vamos inserir o número virtual que acabamos de criar e, claro, levaremos em consideração o prefixo para ser usado dependendo do país do número de telefone criado, porque por padrão o WhatsApp usará o código de área do nosso país real. Uma vez feito e aceito, o WhatsApp enviará automaticamente uma mensagem SMS para essa linha e devemos encontrá-la no aplicativo https://hushed.com/; uma vez feito, basta inseri-lo e verificar sua conta.

Caso o SMS não seja exibido, devemos aguardar a chegada do balcão às 00:00 e, nesse horário, solicitar o verificação por chamada. Ao fazê-lo, eles nos ligarão em nosso número de telefone de linha virtual e um código numérico. Este código numérico é inserido no WhatsApp e a partir desse momento o registro da conta com nosso número de telefone virtual será confirmado.

Crie uma conta falsa do Whatsapp através de um número de telefone fixo

Pode haver muitas razões pelas quais queremos criar uma conta falsa do WhatsApp com um número que não é nosso ou porque não queremos registrar uma linha de celular, com as despesas que isso implica, para usar apenas o aplicativo de mensagens. Vimos como é possível obter um número virtual para WhatsApp, mas a verdade é que existe outra forma de evitar usar um número de celular para usar o famoso app.

Pretendemos criar uma conta com um número de telefone fixo. Sim, você ouviu certo, existe uma maneira de criar uma conta com o telefone fixo de sua casa ou escritório. O truque é usar a versão comercial do aplicativo de mensagens WhatsApp Business. Portanto, a primeira coisa que precisamos fazer é instalar o aplicativo em nosso telefone, ele é compatível com a versão do Messenger, para que possamos ter os dois no mesmo telefone sem problemas.

Uma vez instalado, estes são os passos a seguir:

  • Abrimos o aplicativo e clicamos em Aceitar e continuar.
  • O aplicativo reconhecerá nosso número de celular, mas teremos que indicar que queremos use um número diferente.
  • Nós inserimos o Número fixo que queremos usar, não há mais um número virtual para WhatsApp.
  • No momento em que você nos pede para verificar o número, clicamos na opção Liga para mim pois não podemos receber SMS no telefone fixo.
  • Em seguida, receberemos uma chamada no telefone fixo que nos fornecerá o Código de verificação.
  • Entramos nele e podemos começar a usar o aplicativo de mensagens.

Estes são todos os métodos disponíveis para criar uma conta falsa do Whatsapp, você gosta da ideia? Você sabia que também é possível ocultar conversas do WhatsApp no ​​Android e iPhone?

Leitura adicional:

Compartilhar